7 de nov. de 2010

Azambuja reúne candidatos ao Seminário

Encontrão e Estágio Vocacionais oportunizam aos jovens conhecerem a vocação dos padres diocesanos
O Seminário Nossa Senhora de Lourdes, em Azambuja, Brusque, nos dias 12 a 15 de novembro
realizará o Estágio e Encontrão Vocacional. São convidados a participar todos os jovens que tenham interesse em conhecer melhor a vida no Seminário.
O Estágio será realizado nos dias 12 a 14, e é direcionado aos jovens vocacionados que já estão
em processo de acompanhamento com a Pastoral Vocacional paroquial e aos outros que ainda não estão, mas que têm a vontade de ingressar no Seminário. Eles devem estar no ano de 2011 cursando o Ensino Médio, para ingressar no Seminário Menor (Azambuja) ou, se já concluído, no Seminário Propedêutico (Camboriú). O estágio, para ambos os períodos, acontecerá em Azambuja, na data acima mencionada.
Já o Encontrão é destinado a todos os que queiram conhecer a vida do seminário, independente de idade ou escolaridade. Nesses quatro dias, os jovens terão a oportunidade de conhecer melhor a vocação do padre diocesano, bem como ter contato com o Arcebispo, os padres formadores e os seminaristas.
Durante o encontro, haverá momentos de oração, reflexão, testemunhos vocacionais de padres
e seminaristas, além de recreação com esporte. “Serão momentos importantes e que auxiliarão
no discernimento vocacional dos participantes”, disse Pe. Pedro Schlichting, reitor do Seminário
de Azambuja.
Os que desejarem participar deverão entrar em contato com a Pastoral Vocacional da sua paróquia ou com seus párocos, para que possam organizar a vinda para o encontro. Mais informações pelo fone (47) 3351-4992, ou pelo site: www.azambuja.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário