7 de set. de 2011

PV SANTO AMARO

A Coordenação Arquidiocesana de Pastoral Vocacional realizou neste Sábado (03/09), na Paróquia de Santo Amaro da Imperatriz das 13h30 às 17h30, o segundo de três encontros para lideranças que atuam na Pastoral Vocacional. O evento é destinado às lideranças das comarcas de Santo Amaro e São José, com a intenção de formar equipes de pastoral vocacional nas comarcas que ainda não as possuem. Da Comarca de Santo Amaro somente a Paróquia de Santo Amaro se fez presente; a Comarca de São José se fez presente com as Paróquias de São Joaquim (Garopaba,SC), São Judas Tadeu e São João Batista (Palhoça,SC), Santo Antônio (São José,SC) e a congregação das Irmãs Beneditinas da Divina Providência. A assessoria foi feita pela equipe de Coordenação da Pastoral Vocacional Arquidiocesana. O encontro iniciou com uma oração, depois teve um momento de formação sobre pastoral vocacional e também uma apresentação de como compor um grupo paroquial de pastoral vocacional.
O primeiro de três encontros aconteceu na Paróquia São João Batista, em Itajaí no dia 06 de agosto e foi destinado às lideranças da Comarca de Itajaí.
O próximo encontro será no dia 01 de outubro, na Catedral, destinado às comarcas da Ilha, Estreito e Biguaçu. Eles serão realizados sempre das 13h30 às 17h30.

Fonte: http://www.arquifln.org.br/detalhe_00500.php?cod_select=6275&cod_002=5

Nenhum comentário:

Postar um comentário