18 de mar. de 2012

Animação Vocacional no Sertão do Maruim

Hoje pela manhã, a equipe da Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Florianópolis, visitou a Comunidade Imaculado Coração de Maria, no Sertão do Maruim em São José, onde mora o seminarista Gabriel Schuch.
Na oportunidade, os seminaristas fizeram um momento de animação vocacional e o Pe. Vânio atendeu confissões durante a Missa que foi presidida pelo Pe. Leandro José de Souza.
Também estavam presentes, 4 Irmãs da Divina Providência que residem nesta Comunidade.

Louvamos e agradecemos a Deus pela acolhida e carinho desta Comunidade.








A Congregação das Irmãs da Divina Providência foi fundada em 1842, na Alemanha. O fundador foi um Sacerdote Diocesano, Pe. Eduardo Michelis.

O Carisma da Congregação é de testemunhar a todas as pessoas, especialmente às mais pobres, a esperança cristã e o amor de Deus.

A Congregação está presente em 3 países: Brasil, Bolívia e Paraguai.  No Brasil, está presentes nos estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Maranhão,  Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Amazonas e Rondônia.





Um comentário:

  1. Gostaria muito de estar presente neste dia muito especial, meu coração estava, aos semináristias e P. Vânio Deus proteja e ilumine sempre vocês.

    ResponderExcluir