19 de mai. de 2012

Reunião da PV - Comarca de Brusque

Sábado, dia 19 de maio de 2012, os seminaristas da Pastoral Vocacional juntamente com o coordenador Pe. Vânio estiveram na reunião comarcal da PV na Paróquia Nossa Senhora de Azambuja, em Brusque. 

Pe. Vânio ressaltou a importância de formar uma coordenação comarcal, para articular melhor com a Equipe da  PV arquidiocesana e assim dar mais coesão aos trabalhos. Nesta reunião formou-se a coordenação da Equipe Comarcal da PV da comarca de Itajaí. Estamos muito felizes e em clima de muito júbilo. Os parabéns a todos, principalmente os que se disponibilizaram a participar da coordenação comarcal. Saibam que não estão sós, podem contar com a Equipe Arquidiocesana da PV, com as outras comarcas e com as nossas orações!

Elegeu-se a Irmã Maria Eugênia como coordenadora da Pastoral Vocacional da comarca de Brusque, sendo vice coordenador Lucas e, como secretários, a decidir, Scheila e Joaquim. Após a oração conclusiva, na qual todos os participantes foram convidados a identificar-se com um objeto relacionado à vocação, fotos registraram o evento e foi servido um lanche.







Nenhum comentário:

Postar um comentário